
Caminhoneiro é a primeira vítima fatal identificada após deslizamento na BR-376
O caminhoneiro identificado como José Maria Pires, de 60 anos, foi a primeira vítima fatal identificada após os deslizamentos na […]


O caminhoneiro identificado como José Maria Pires, de 60 anos, foi a primeira vítima fatal identificada após os deslizamentos na BR-276, no Litoral do Paraná, após as fortes chuvas que atingiram o estado e Santa Catarina entre a noite de segunda-feira (28) e madrugada de terça (29).
Através de imagens amplamente divulgadas em veículos de informações por todo o estado, a família do trabalhador identificou o caminhão como sendo o container vermelho que ele dirigia. O último contato que ele teve com os familiares foi por volta das 18h30 de segunda-feira.
Em entrevista à RIC TV, o genro do caminhoneiro, Mauricio Rodrigues Alexandre, disse que conviveu com José há cerca de 10 anos e que ele era extremamente alegre e divertido, além de uma excelente pessoa. “Hoje ainda eu estava comentando que ele sempre quando chegava de viagem queria assar carne e tomar cerveja. Agora fica a saudade”, lamentou.
Pires era casado, pai de cinco filhos e residia em São Francisco do Sul. O corpo de José foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) que já o liberou o encaminhou para velório e sepultamento em São José dos Pinhais.
(Redação, com informações RIC Mais)