
Fiéis de Pérola colhem assinaturas para pedir que padre Marcos Antônio não seja transferido
Paroquianos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola iniciaram um movimento para coletar assinaturas que serão anexadas a uma […]


Paroquianos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola iniciaram um movimento para coletar assinaturas que serão anexadas a uma carta e enviada ao bispo da Diocese de Umuarama, Dom frei João Mamede Filho, solicitando que o padre Marcos Antônio de Oliveira permaneça na paróquia.
Segundo um comunicado, que circula entre os paroquianos, diante da grande possibilidade da transferência do padre, a carta teria o objetivo de pedir ao bispo que o padre não seja transferido da Paróquia, durante o processo de transferências dos padres que será anunciado na próxima quinta-feira (8/12).
“Na tentativa de que nosso amado Padre permaneça conosco por mais algum tempo, pois acreditamos que a missão dele em nossa paróquia ainda não terminou, e, devido ao belo trabalho que ele vem realizando em nossa comunidade”, diz o comunicado que não tem assinatura.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Diocese de Umuarama, as transferências ainda não foram definidas. “Ainda não temos os nomes porque a lista das transferências só saíra no dia 8 dezembro quando faremos uma transmissão pelas redes sociais”, afirma a assessoria.
OBemdito também entrou em contato com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola, que desconhece o comunicado. Já o padre Marcos Antônio de Oliveira não foi encontrado para comentar o assunto.
