
PM cumpre quatro mandados de prisão em Umuarama e cidades da região
A Polícia Militar do 25º Batalhão (BPM) cumpriu quatro mandados de prisão nesta quinta-feira (1º). As ordens judiciais foram cumpridas […]


A Polícia Militar do 25º Batalhão (BPM) cumpriu quatro mandados de prisão nesta quinta-feira (1º). As ordens judiciais foram cumpridas em Umuarama (dois casos), Maria Helena e Pérola.
Por volta das 7h um homem de 39 anos foi preso na Rua Perobal. A equipe da PM patrulhava pelas imediações da antiga estação rodoviária quando avistou um homem próximo a um local comumente utilizado por usuários de drogas.
Os policiais fizeram a abordagem e constataram que havia um mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia em seu desfavor. Ele foi encaminhado para a carceragem anexa à Delegacia de Polícia Civil.
Um pouco mais tarde, às 9h, um homem de 44 anos foi detido na rua Governador Ney Braga. Novamente os policiais faziam patrulhamento quando viram um suspeito, que já é conhecido no meio policial pelas diversas anotações criminais que possui.
A equipe sabia que contra ele havia um mandado de prisão e resolveu abordá-lo. O homem foi encaminhado para a custódia do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), pois contra ele havia ordem de prisão por furto.
MARIA HELENA
Um homem de 29 anos foi preso às 15h na avenida Paraná, em Maria Helena, por tráfico de drogas. A equipe da PM recebeu a informação de que um indivíduo com mandado de prisão pela comarca de Icaraíma estaria trabalhando na cidade.
Os policiais foram até o local e fizeram a abordagem. Durante o procedimento, constataram a veracidade da informação sobre a existência de um mandado pelo crime de tráfico de drogas em desfavor do abordado e deram fiel cumprimento à ordem judicial, encaminhando-o à 7ª SDP.
PÉROLA
Em Pérola, um rapaz de 20 anos foi preso por volta das 16h45 na Rua Santos Dumont. A PM patrulhava pelo endereço quando avistou o jovem, que já é conhecido pelos crimes cometidos. Os policiais sabiam que contra ele havia um mandado de prisão e resolveram abordá-lo.
Na abordagem foi confirmada a informação de que havia ordem judicial pela sua prisão por inadimplemento de pensão alimentícia. Ele foi conduzido à custódia do Depen.