
Segunda vítima do deslizamento de terra na rodovia BR-376 é identificada
O gabinete de crise do deslizamento da BR-376 confirmou no começo da noite desta quinta-feira (01) o nome da segunda […]


O gabinete de crise do deslizamento da BR-376 confirmou no começo da noite desta quinta-feira (01) o nome da segunda vítima identificada. É Marcio Rogerio de Souza, 51 anos, motorista.
A irmã de Marcio, a artesã Marina Iavorski, estava desde as primeiras horas da tragédia na BR-376 em busca informações dele. Marcio é caminhoneiro e o veículo dele foi um dos atingidos pela grande queda de barreira na região.
Os dois moram em Curitiba e o motorista retornava de uma viagem, quando foi atingido pelo grande volume de terra. Márcio é caminhoneiro há 30 anos.
TRABALHO DAS EQUIPES
Nesta quinta-feira chegou ao fim o trabalho de remoção de todos os veículos que estavam visíveis desde o início do atendimento: seis caminhões e cinco veículos de passeio.
O Corpo de Bombeiros, com apoio de guincho e maquinário pesado, realizou com sucesso a retirada do segundo óbito do local.
Ele já havia sido confirmado anteriormente, mas não havia sido removido. A operação foi maior e mais complexa do que prevista inicialmente, sendo severamente agravada pelas condições atmosféricas instáveis do local do incidente.
(Informações: Bem Paraná e Band News)