
Velório e sepultamento da jovem Eloisa Nascimento acontecerão no distrito de Santa Eliza
O velório da jovem Eloisa Cristina Nascimento de Souza, de 19 anos, está previsto para ter início às 15h desta […]


O velório da jovem Eloisa Cristina Nascimento de Souza, de 19 anos, está previsto para ter início às 15h desta sexta-feira (2), na Capela Mortuária de Santa Eliza, distrito de Umuarama. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h de sábado (3) no cemitério municipal do distrito.
Eloisa foi vítima de um trágico acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) na avenida Portugal, em Umuarama. Ela seguia pela via sentido Shopping à praça Portugal quando, ao passar por uma curva perdeu o controle da motocicleta CB 300 que pilotava e colidiu violentamente contra um poste de iluminação.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu a jovem, que sofreu um trauma severo na região do crânio, porém infelizmente Eloisa não resistiu e veio a óbito ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, e posteriormente liberado para a família.
TRISTEZA SEM TAMANHO
A morte precoce de Eloisa gerou extrema comoção em Umuarama, em especial nas redes sociais, onde várias pessoas manifestaram sentimentos de tristeza em solidariedade à amigos e familiares da jovem.
O Vivian Supermercados, onde Eloisa trabalhava, também emitiu, por volta das 11h, uma nota oficial de pesar pela morte da colaboradora. No texto, eles afirmam que a partida da trabalhadora deixará muitas saudades no corações de todos, e desejaram conforto à todos que sofrem a perda.
NOTA DA POLÍCIA CIVIL DE UMUARAMA
A Polícia Civil de Umuarama emitiu um comunicado, na manhã desta sexta-feira (2), informando que está conduzindo uma investigação para determinar se a situação que levou à morte da jovem foi um mero acidente de trânsito ou se envolveu algum tipo de crime.
Afirmaram ainda que as investigações estão sendo conduzidas com auxílio de câmeras de segurança presentes nas imediações. “Até o momento não existe nenhuma informação que indique a prática de crime, mas as investigações seguem em andamento”, afirmou o Delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial.