
“É um milagre não ter se ferido com gravidade”, diz filha de idoso que sofreu acidente na PR-323, em Cianorte
O idoso de 66 anos, que precisou ser desencarcerado de um veículo Parati, após sofrer um grave acidente nesta quarta-feira […]


O idoso de 66 anos, que precisou ser desencarcerado de um veículo Parati, após sofrer um grave acidente nesta quarta-feira (7), na PR-323, em Cianorte, já recebeu alta e está em casa. Morador do interior de Cruzeiro do Oeste, José Oliveira de Andrade, retornava de Cianorte quando o acidente aconteceu.
Segundo a filha, Andréia de Oliveira Andrade, o pai contou que teve um mal súbito e quando acordou não percebeu o que tinha acontecido. Apesar da necessidade de ser retirado do carro pelo bombeiros, o idoso sofreu apenas algumas escoriações.
“É um milagre não ter se ferido com gravidade. Segundo os bombeiros, é impossível não sofrer ferimentos graves em um acidente assim”, disse Andreia.
O idoso havia passado recentemente por uma cirurgia, mas se recuperou bem. “ Ele sente algumas dores no peito e no pé, por isso devemos fazer uma radiografia para ver o que é”, afirma.
Acidente
O acidente, que aconteceu no período da tarde, foi no próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Cianorte e o distrito de São Lourenço.
O idoso teria perdido o controle do veículo e invadido a faixa contrária. O caminhão tentado desviar, mesmo assim, foi atingido na lateral. A Parati rodou e parou no acostamento, sentido Cianorte a Tapejara. O caminhão trafegava na direção Tapejara a Cianorte.
Após o resgate, os bombeiros encaminharam o idoso para atendimento médico no Hospital Santa Casa de Cianorte.