
Família recebe informação que jovem que desapareceu em Umuarama está em Guaíra
A família de Carlos Eduardo Gaspareto, de 22 anos, que está desaparecido desde a noite do último sábado (11) em […]


A família de Carlos Eduardo Gaspareto, de 22 anos, que está desaparecido desde a noite do último sábado (11) em Umuarama, recebeu informações, nesta quinta-feira (15), de que o jovem está em Guaíra, na fronteira com o Paraguai.
OBemdito entrou em contato com a madrasta do rapaz, Manuela Marques, no momento que ela e seu esposo estavam a caminho da cidade na fronteira para averiguar o caso, no início da tarde desta sexta-feira (16). A informação que eles receberam foi de que o jovem pegou o ônibus domingo de noite (12) em Umuarama e embarcou acompanhado da namorada e ambos teriam descido na rodoviária de Guaíra.
Segundo ela, ninguém da família conseguiu estabelecer contato com Carlos Eduardo até o fechamento desta matéria, porém, ela e seu marido iriam até o local apontado para checar se conseguem encontrar o jovem.
O rapaz, conhecido pelo apelido de “Kadu”, desapareceu na noite do último sábado (10), do apartamento onde vivia com a namorada, na região do Parque Presidente, em Umuarama. Segundo informações da família, ele e a namorada desapareceram após uma discussão.
Após esgotarem as esperanças de que o jovem aparecesse ou desse notícias à família, eles registraram um boletim de ocorrência na 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama.
Kadu trabalha fazendo bicos de garçom em uma lanchonete na avenida Paraná. Manuela disse que ele não possuía desavenças, segundo o que família verificou no círculo de amigos do rapaz.