
Durante indulto de Natal, homem assalta advogada, é preso e se borra nas calças
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (22) em Curitiba, após uma tentativa fracassada […]


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (22) em Curitiba, após uma tentativa fracassada de assalto durante um indulto de Natal – os conhecidos “saidões” dos prisioneiros que são autorizados a passar as festas em casa. Durante a prisão, o suspeito não aguentou e acabou defecando na própria roupa.
Segundo informações da RICtv, o suspeito cumpria pena no complexo penitenciário de Piraquara, e ao ser autorizado a sair, realizou o assalto no Centro de Curitiba contra uma advogada. Ele teria abordado a vítima perguntando as horas, e assim que ela ia responder, o homem tomou seu celular e a agrediu, derrubando-a na calçada.
Por sorte, a Polícia Militar estava por perto e, após ouvir a gritaria, conseguiu correr atrás e deter o ladrão, que foi preso no local.
Ao ser colocado na viatura, o suspeito sentiu tanto medo que não conseguiu controlar o esfíncter e defecou na calça. Os policiais ficaram indignados pois tiveram que lidar com o forte cheiro que ficou dentro do carro.
(Redação, com informações RIC Mais)