Confusão de Natal termina com dois mortos, três feridos, atropelamento e até carro roubado
Uma discussão entre um casal no domingo de Natal (25) tomou proporções enormes e resultou na morte de duas pessoas, […]
Uma discussão entre um casal no domingo de Natal (25) tomou proporções enormes e resultou na morte de duas pessoas, três pessoas feridas, um atropelamento e um carro roubado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com as informações apuradas pelo portal RIC Mais, a situação teve início durante uma confraternização de Natal em família, onde, após uma discussão, um homem teria agredido a própria namorada. Inconformado com o ocorrido, o irmão da jovem agredida entrou em luta corporal contra o cunhado.
Após esta primeira confusão, o namorado da jovem deixou o local, porém retornou mais tarde na companhia de um comparsa, e juntos, os dois invadiram a confraternização e dispararam contra as pessoas que ali estavam, atingindo o avô e irmão da moça. Após os tiros, a dupla fugiu em uma motocicleta.
Os dois feridos, acompanhados da jovem agredida saíram de carro para buscar atendimento médico em um hospital, porém no meio do caminho o condutor encontrou os atiradores de motocicleta e procurou se vingar do acontecido passando de carro por cima dos dos suspeitos e entrando em luta corporal contra o comparsa que havia realizado os disparos na festa.

Em determinado ponto da briga, o irmão da moça pegou uma pedra e atingiu a cabeça do comparsa do namorado, matando-o instantaneamente. O namorado e agressor da jovem, vendo a situação, roubou o carro de uma pessoa que havia parado no local para assistir a confusão e fugiu, buscando atendimento hospitalar após o atropelamento.

O avô da jovem morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. O namorado da mulher agredida e o irmão dela foram presos em flagrante.
As vítimas que morreram foram identificadas como João Dirceu, avô da jovem, e Jean Chiarentin, comparsa do namorado que iniciou a briga.
(Redação, com informações RIC Mais)





