Quatro pessoas, incluindo bebê, morrem após grave acidente na BR-277, na véspera de Natal
Um casal composto por Ely Cristina Negrelli Cordeiro, de 31 anos, e o noivo Rodrigo Duarte Alexandre, de 32, morreram […]
Um casal composto por Ely Cristina Negrelli Cordeiro, de 31 anos, e o noivo Rodrigo Duarte Alexandre, de 32, morreram após um gravíssimo acidente, registrado no sábado (24), envolvendo um Fiat Mobi e outros três veículos na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Uma mãe e um filho bebê que estavam no mesmo veículo que o casal também vieram a óbito no local.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde as quatro vítimas estavam colidiu contra outro carro e na sequência contra outros dois. O casal e o bebê vieram a óbito ainda no local. Já a mãe da criança foi socorrida pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e encaminhada ao hospital com ferimentos graves.
O acidente está sendo investigado, porém até o momento suspeita é que o próprio Mobi tenha causado a sequência de colisões após bater na traseira de outro veículo. Logo após houve uma colisão frontal com uma Mercedes Benz que seguia na pista sentido contrário. A tragédia aconteceu na altura do km 148, da BR-277, perto do Recanto dos Papagaios.
Casamento agendado
O casal vítima do acidente morava em Curitiba, porém era natural de Virmond. Eles seguiam em direção ao interior do estado quando se envolveram na colisão.
Amigos e familiares dos dois compartilharam mensagens de despedida nas redes sociais, incluindo um deles que comentou que os noivos estavam com casamento agendado para janeiro de 2023.

(Redação e RIC Mais)





