
Garotinha de Goioerê vira ´celebridade´ após viralizar com meme nas redes sociais
Uma garotinha de cinco anos, moradora de Goioerê, viralizou nas redes sociais, após a gravação de um vídeo na sala […]

Uma garotinha de cinco anos, moradora de Goioerê, viralizou nas redes sociais, após a gravação de um vídeo na sala de aula da Escola Municipal José de Jesus Cavalcante, onde estuda.
Maressa de Melo acabou virando meme depois de dizer a professora que não dançaria porque era “crente”, ou seja, evangélica. O vídeo, que foi postado no mês de outubro, no Instagram da garotinha, que é administrado pela mãe, Denize Domingos de Melo, alcançou rapidamente 9,9 milhões de visualizações.
“Maressa vai fazer um passo e a gente vai imitar”, diz a professora que logo e retrucada pela garotinha. “Minha mãe não deixa porque eu sou crente”, fala a pequena.
O meme também viralizou no TikTok após ser postado na página Status para Postar. Até está quarta-feira (28), a publicação já tinha mais de 23 milhões de visualizações.
“Ela não entende muito ainda, mas quando está assistindo e o vídeo ou o áudio do meme aparece na tela, ela fica feliz e vêm correndo me mostrar”, diz a mãe da pequena celebridade.
Segundo Denize, o vídeo foi gravado de forma espontânea. Ela conta que todos os dias a professora da pequena sempre gravava vídeos com os alunos. Depois os vídeos eram compartilhados nos grupos das mães.
“Naquele dia a Maressa foi convidada para fazer uma dancinha e, como ela estava com preguiça, deu essa desculpa”, conta Denize, que é evangélica da Congregação Cristã do Brasil, ao afirmar que não existe qualquer proibição por conta da orientação religiosa.
“Dias atrás fomos para Campo Mourão e algumas pessoas reconheceram ela e pediram para tirar fotos. Foi muito bacana”, finaliza ao dizer que já começaram aparecer até alguns trabalhos para a celebridade mirim.