Redação Publisher do OBemdito

Vítimas são feitas reféns e bandidos levam caminhonete e moto, em Francisco Alves

Assalto armado aconteceu na tarde deste sábado, por volta das 13h30, na zona rural

Foto ilustrativa: Prefeitura
Vítimas são feitas reféns e bandidos levam caminhonete e moto, em Francisco Alves
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de junho de 2021 às 19h47 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 04h09

Um assalto foi registrado na tarde deste sábado (19), por volta das 13h30, na cidade de Francisco Alves. As vítimas foram mantidas reféns por homens armados, que levaram uma caminhonete, uma moto e outros objetos e dinheiro. O crime ocorreu na Estrada Bagre, zona rural.

A equipe policial de Francisco Alves foi informada, através de telefone, pela vítima (uma mulher de 38 anos) que ela havia sido roubada. Os PMs foram até o endereço, onde foram informados que por volta das 13h30 dois indivíduos homens magros, de estatura alta, sendo um moreno e um branco, invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os dois estavam armados de revólver.

Imediatamente foram levados uma caminhonete Ford/Ranger, de cor preta, placa BEE-9E03 e uma motocicleta Honda/XRE300, placas RHB-3G99. Os veículos foram levados por outros indivíduos não identificados.

Enquanto isso os assaltantes ficaram junto com as vítimas até as 16h30. Neste momento receberam a confirmação de que a caminhonete havia atravessado a fronteira para o Paraguai.

Após isso, os assaltantes deixaram a residência levando vários outros pertences da família: R$ 1.950 em espécie; semijoias no valor de R$ 5 mil; três pares de tênis; várias roupas; dois vinhos personalizados (com a escrita); uma machadinha de decoração.

Segundo relatou vítima, os autores não foram agressivos e informaram que estavam observando a residência a algum tempo.

Diante dos fatos as vítimas foram devidamente orientadas sobre seus direitos, bem como proceder e foi lavrado o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Ninguém foi preso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas