
Homem que estava desaparecido depois de vir para Umuarama faz contato com a família
O morador de Altônia, Jhonatan Faria Tobar, de 32 anos, que não tinha mais entrado em contato com a família […]


O morador de Altônia, Jhonatan Faria Tobar, de 32 anos, que não tinha mais entrado em contato com a família após vir para Umuarama no último dia 6 de janeiro, fez contato com a mãe, Maria do Carmo Faria, nesta quinta-feira (26).
Na quarta-feira (25) dona Maria havia entrado em contato com OBemdito para relatar um possível desaparecimento do filho, pois ele havia saído de casa e não tinha mais dado notícias.
“Graças a Deus me ligou e disse que está tudo bem. Falou para eu não me preocupar com ele e que está trabalhando”, contou ao dizer que está com o coração mais leve e tranquilo.
Segundo ela, apesar do contato, Jhonatan não quis dizer onde está trabalhando e também não deixou o número de telefone para contato. “Foi uma ligação rápida. Ele disse que vai me dando notícias nos próximos dias”, falou.
Dona Maria também contou que logo após a publicação da matéria, uma outra pessoa entrou em contato para dizer que havia visto Jhonatan. “Uma mulher também me ligou para contar que tinha visto ele e, aparentemente, estava tudo bem”, finalizou.