
Duas pessoas são baleadas após desentendimento no Conjunto 28 de Outubro
Um casal e um empresário do bairro teriam discutido. Informações são de que outras brigas entre eles já ocorreram anteriormente


Duas pessoas foram baleadas após um desentendimento na noite desta segunda-feira (21) no bairro 28 de Outubro, em Umuarama. O fato ocorreu na rua Alfredo Bernardo, nas proximidades da ponte que separa o bairro com o Parque 1º de Maio.
As informações preliminares são de que houve um desentendimento entre o dono de uma mercearia e seus vizinhos. A briga teria ocorrido por causa de um cano, porém, outras discussões já teriam ocorrido anteriormente entre os envolvidos.
Nesta segunda-feira um casal e o empresário estariam discutindo e começaram a se apedrejar. Na sequência, o dono do estabelecimento entrou e voltou com uma arma. Ele efetuou cerca de 10 disparos de com uma pistola Taurus G2c 9mm. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois tiros atingiram o homem (no abdômen e na coxa) e a mulher foi baleada na coxa.
Na sequência o homem deixou a arma no local e fugiu. A princípio a arma está registrada em nome de uma mulher (possivelmente sua companheira, o que ainda não foi confirmado oficialmente).
O Samu socorreu o homem baleado, que foi encaminhado ao hospital em estado considerado grave. A mulher também foi conduzida ao hospital. Não há informação de que hospital recebeu as vítimas.
Quando a PM chegou o atirador não estava mais no local. Foram coletadas informações de testemunhas e os policiais foram para a Delegacia de Polícia Civil entregar a arma, que foi apreendida, e registrar a ocorrência.
As identificações das vítimas e do homem que atirou não foram divulgadas.
A PM informou que o casal baleado possui passagens por outros crime e ambos usam tornozeleiras eletrônicas – o que será confirmado na terça-feira.