Redação Publisher do OBemdito

Polícia identifica suspeito de matar jovem de Cruzeiro do Oeste

Investigadores da Polícia Civil identificaram o principal suspeito de matar esfaqueada a jovem trans Samantha Campana, de 23 anos e […]

Foto: Reprodução/Corujão Notícias
Polícia identifica suspeito de matar jovem de Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de janeiro de 2023 às 16h10 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 15h24

Investigadores da Polícia Civil identificaram o principal suspeito de matar esfaqueada a jovem trans Samantha Campana, de 23 anos e natural de Cruzeiro do Oeste, no último domingo (29), na região Central de Maringá. Trata-se de Natan Henrique Gomes Ananias, de 19 anos, que possui antecedentes criminais pelo crime de roubo.

A princípio Samantha seria vítima de um latrocínio – que é roubo seguido por morte. Todavia, outras linhas de investigação ainda não foram descartadas. A jovem retornava do local onde trabalhava como garçonete, e foi morta ao lado do Mercadão Municipal.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança, assista abaixo (CENAS FORTES):

A PCPR pede colaboração da população para que o suspeito – que é considerado de alta periculosidade – seja localizado e detido.

O CRIME

Uma jovem de 23 anos identificada como sendo de Cruzeiro do Oeste foi assassinada durante uma tentativa de roubo na região central de Maringá, no último domingo (29). A vítima, a jovem trans Samantha Campana, retornava do almoço de um local onde trabalhava como garçonete quando foi abordada pelo criminoso, que empunhava uma faca.

O crime aconteceu próximo ao Terminal Intermodal. O suspeito, que de acordo com testemunhas é usuário de drogas, teria surpreendido Samantha exigindo que a jovem entregasse o celular, que estava em seu bolso. Logo após, ele esfaqueou a moça no peito e fugiu sem levar nenhum objeto.

Antes mesmo que a jovem pudesse ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Siate (Sistema Integrado do Atendimento ao Trauma em Emergência) bombeiros tentaram a reanimação da vítima, que foi acometida por uma parada cardiorrespiratória. A situação foi revertida e ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.

Ao dar entrada na unidade, ela sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e veio a óbito no centro cirúrgico.

Unidades da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GM) e Polícia Civil (PC) realizaram patrulhamentos para tentar localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito até o fechamento desta matéria.

(Redação, com informações Corujão Notícias e GMC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas