Seis pessoas, incluindo uma criança, morrem em naufrágio no Rio
Seis pessoas morreram após uma traineira – uma espécie de embarcação pequena – naufragar na tarde deste domingo (5) na […]
Seis pessoas morreram após uma traineira – uma espécie de embarcação pequena – naufragar na tarde deste domingo (5) na Baía de Guanabara, próximo à Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. Dentre as vítimas fatais está uma criança de idade ainda desconhecida.
Além da criança, já foram encontrados os corpos de cinco adultos, dos quais dois também foram localizados hoje.
Outros três adultos haviam sido encontrados ontem (domingo, 5).
Cinco vítimas foram encontradas dentro da embarcação, que naufragou entre a Ilha do Governador e a Ilha de Paquetá, enquanto a sexta foi localizada próximo ao vão central da Ponte Rio-Niterói.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente haviam 14 pessoas a bordo, das quais seis foram resgatadas com vida. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para atendimento médico na Ilha do Governador e já receberam alta, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
As buscas continuam por mais duas vítimas que estão desaparecidas. A Marinha informou que vai apurar as causas e responsabilidades pelo acidente.
(Redação e Agência Brasil)





