
Umuarama: Homem que morreu nesta segunda-feira tinha dois mandados de prisão
A Polícia Civil de Umuarama divulgou uma nota a respeito do cumprimento de mandados de prisão que resultaram na morte […]

A Polícia Civil de Umuarama divulgou uma nota a respeito do cumprimento de mandados de prisão que resultaram na morte de um homem na tarde desta segunda-feira (6). Assim como já havia sido adiantado por OBemdito, o suspeito era procurado pela Justiça de Guaíra.
Na nota, a Polícia Civil informa que o óbito ocorreu por volta das 16h, no Jardim São Cristóvão. O homem tem 36 anos e não foi divulgada sua identificação.
“No momento dos fatos, investigadores da Polícia Civil de Umuarama estavam em diligências para dar cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor do suspeito, que veio a óbito no local, informa o Delegado-chefe, Gabriel Menezes.
A nota segue: “Trata-se de um mandado de prisão preventiva pela prática de um crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal de Guaíra/PR e outro mandado de prisão por regressão de regime, em razão de uma condenação pela prática do crime de contrabando, expedido pela 1ª Vara Federal de Guaíra/PR”.
Como a ocorrência ainda está em andamento, a Polícia Civil repassará mais detalhes na terça-feira (7).
A ponte de acesso à região do bairro São Cristóvão seguia interditada às 18h20. A recomendação é que os condutores utilizem rota alternativa para chegar àquela região.
Confira outros detalhes aqui e aqui.

