
Homem que apontou arma para mulher com bebê usou nome da delegacia para intimidar as vítimas
O homem de 36 anos que foi preso de forma preventiva na manhã desta quinta-feira (9) em Cruzeiro do Oeste, […]

O homem de 36 anos que foi preso de forma preventiva na manhã desta quinta-feira (9) em Cruzeiro do Oeste, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, além de apropriação indébita, teria utilizado o nome da Delegacia de Polícia como forma de intimidar vítimas e testemunhas.
De acordo com a Dra. Karoline Bischoff, delegada responsável pela investigação, o suspeito teria afirmado em diferentes ocasiões que trabalhava em conluio com policiais civis da Delegacia de Cruzeiro do Oeste, afirmando inclusive que eles seriam seus parceiros.
Afirmou ainda, de acordo com Bischoff, que devido às supostas parcerias, ele não poderia ser preso e que por isso mataria as vítimas e testemunhas.
“O que é totalmente inverídico”, afirmou a delegada, se referindo às parcerias alegadas pelo acusado. “Tanto é que na presente data (quinta, 9), ele foi preso preventivamente após o pedido de sua prisão bem como o mandado de busca e apreensão ter sido aceito tanto pelo Ministério Público como pelo Judiciário”, completa.
Veja abaixo uma das mensagens que teria sido enviada pelo suspeito à uma vítima:

Os crimes
A investigação teve início após a divulgação, no dia 30 de janeiro, vídeos em redes sociais que noticiavam a suposta prática dos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e apropriação indébita do investigado. Em um dos vídeos, é possível ver o suspeito empunhando uma pistola ao lado da namorada, de 23 anos, e de um recém nascido, enquanto diz “Ela que não me fala que me ama não, que tá aqui ‘ó’ (arma de fogo)”
Assista:
Em outros vídeos, o homem aparece empunhando um revólver e uma pistola enquanto se gaba dos objetos. Assista:
A operação de busca e apreensão na residência do suspeito foi realizada em conjunto com policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ainda na manhã desta quinta-feira (9), em Cruzeiro do Oeste. De acordo com a delegada, foi apreendido o celular do suspeito – que será utilizado nas investigações – porém até o fechamento desta matéria as armas que aparecem nos vídeos não haviam sido localizadas.