Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Moradora de Apucarana procura o pai que residia em Umuarama e trabalhou em uma máquina de café

Tatiane Cristina, 40 anos, é moradora em Apucarana e está em busca de informações do pai que já morou em […]

Foto: Arquivo pessoal
Moradora de Apucarana procura o pai que residia em Umuarama e trabalhou em uma máquina de café
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 11 de fevereiro de 2023 às 14h15 - Modificado em 11 de fevereiro de 2023 às 14h15

Tatiane Cristina, 40 anos, é moradora em Apucarana e está em busca de informações do pai que já morou em Umuarama. Ela não conhece o pai e tem o sonho de encontrá-lo.  

Proprietária de um salão de beleza, Tatiane conta que tem poucas informações sobre ele. Ela descobriu que o pai trabalhava em uma máquina de beneficiamento de café nas décadas de 1970 e 1980, mais especificamente para o senhor Orides Cerci – perto da beneficiadora de café do senhor Miasaki. Ambos eram empresários muitos conhecidos em Umuarama.

A princípio ele se chama José Alonso, porém, a filha não tem certeza do nome, e residia na Rua Porto Alegre. “Talvez seja difícil ser lembrado pelo nome porque neste serviço a maioria é conhecido por apelidos”, comentou. Além disso, ela foi informada de que o pai veículo Variant ou TL da cor verde.

“Quando saiu da empresa do senhor Orides Cerci, mudou-se para a cidade de Sorriso no Mato Grosso. Junto com ele foi também um amigo que tinha o apelido de Sorriso, que veio a falecer”, acrescentou.

Tatiane explicou que a mãe engravidou quando morava em Umuarama e ele era casado. “Como minha família era muito simples e antiga, eles não aceitaram e ela foi embora para Apucarana”. Ela relatou ter apenas essas informações e diz que já procurou vários meios de encontrar o pai, mas sem êxito.

“O sonho é de querer conhece-lo. Eu devo ter irmãos. Se houve algo de errado entre eles no passado, eu não tenho culpa. Os envolvidos não têm culpa. Eu tenho um pai”, disse. Tatiane pede ajuda para localizá-lo e por fim a sua angústia.

Quem tiver informações pode manter contato através do telefone (43) 99962-9627.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas