
Jornalistas morrem em acidente na BR-467, em Cascavel; uma delas será sepultada em Alto Piquiri
O acidente aconteceu na manhã deste domingo embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin


Duas jovens jornalistas morrem na manhã deste domingo (12) em um acidente registrado na BR-467, em Cascavel. Shara Karoliny Miranda de Souza, de 25 anos, e Celeste Pereira, de 24 anos, estavam em um veículo Honda Civic, que capotou em embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin.
De acordo com as informações, Shara estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram no local e acabou falecendo momentos depois. A outra jovem, morreu na hora.
O condutor do carro, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o hospital com ferimentos leves. Uma quarta pessoa, que estava no banco do carona, sofreu escoriações e recusou encaminhamento.
Shara Karoliny Santos Miranda nasceu em Curitiba e trabalhava no grupo Catve há três anos. Ela deixa uma filha de 4 anos. O corpo da jornalista será sepultado em Alto Piquiri. Já Celeste Pereira era de Quedas do Iguaçu e trabalhava em uma agência de publicidade em Cascavel. Ela era filha única.
O grupo Catve e o Centro Universitário FAG, onde as jovens se formaram em comunicação social jornalismo, divulgaram nota de pesar pelo falecimento das profissionais. OBemdito também se solidariza pela perda das jovens.


