
Jornalista Shara Karoliny será sepultada às 10h em Alto Piquiri
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária da Paróquia São José


Será sepultada às 10 horas da manhã desta segunda-feira (13), em Alto Piquiri, o corpo da jornalista Shara Karoliny Miranda, morta em um acidente de trânsito na manhã de domingo (12). O velório teve iniciou ontem às 18h30 e está sendo realizado na Capela Mortuária da Paróquia São José.
Já a jornalista Celeste Pereira, que também faleceu no mesmo acidente, está sendo velada na Capela Mortuária São Sebastião, em Quedas do Iguaçu, cidade onde ela nasceu.
As jornalistas não resistiram a gravidade dos ferimentos após serem ejetadas do carro Honda Civic, de cor preta, na BR 467, que capotou embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin, em Cascavel.
O motorista, Bruno Gonçalves, sofreu machucados leves e foi encaminhado para a UPA Brasília. Ao lado estava o amigo, Igor Souza de Oliveira, que ficou em estado de choque, sofreu contusões e escoriações, mas recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar.
O motorista dirigia sentido Trevo Cataratas/Toledo (PR), quando perdeu o controle da direção, bateu contra a mureta central da pista e capotou o veículo por aproximadamente 100 metros. As vítimas fatais estavam no banco de trás.
A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. O Grupo Catve de Comunicação, o Centro FAG, o Estado do Paraná, a Prefeitura de Cascavel, a assessoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), o FC Cascavel e a Polícia Civil emitiram notas lamentando o falecimento das jornalistas.
OBemdito com Catve