
Após matéria do OBemdito, umuaramense que estava desaparecida é localizada em Tapejara
A umuaramense Elenice Moura, de 55 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10) foi localizada em Tapejara, na […]


A umuaramense Elenice Moura, de 55 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10) foi localizada em Tapejara, na tarde desta terça-feira (14), em menos de uma hora após publicada a matéria do OBemdito que informava sobre a possibilidade da moradora estar na região de Cruzeiro do Oeste.
Elenice é surda e reside no Jardim Cruzeiro com o casal Marcos Viana e Percília Tiburtino, que cuidam da moradora há mais de 10 anos. De acordo com a irmã de Marcos, Geyse Viana, uma moradora de Tapejara ligou para ela dizendo que está cuidando de Elenice e que felizmente ela está bem.
No momento do fechamento desta matéria, Marcos estava a caminho de Tapejara para encontrar e buscar Elenice. De acordo com Geyse, ainda não se sabe ao certo como a umuaramense foi parar em Tapejara.
Relembre o caso
Após desaparecer na sexta-feira (10), amigos de Elenice informaram que ela teria sido vista na tarde de sábado, na rodovia PR-323, próximo ao distrito de Lovat. Na ocasião, Geyse Viana manteve contato com OBemdito e disse que a mulher estava vestido uma blusa vermelha, bermuda preta e chinelos. Ela também teria saído a pé, sem dinheiro.
Geyse afirmou também que Elenice tem o hábito de sair para caminhar e coletar latinhas. Ela estaria tentando manter contato com a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para auxiliar nas buscas.