
Velório de empresário de Ivaté que morreu em acidente em Xambrê acontece nesta manhã
Marcos Peres, de 47 anos, era muito conhecido e querido tanto em Ivaté quanto em Umuarama


O velório de Marcos Peres, de 47 anos, que morreu em um trágico acidente de motocicleta no último domingo (12) na saída do município de Xambrê, está acontecendo na manhã desta quinta-feira (16) na Capela da Umuprev na cidade de Ivaté, onde ele residia com a família.
Marcos tinha uma oficina mecânica e uma empresa de guincho, e cultivava muitas amizades tanto em Ivaté, quanto em Umuarama. De acordo com uma de suas amigas, a radialista Rose Alves, ele estava cheio de planos e pretendia abrir uma oficina mecânica na Capital da Amizade.
“Ele tinha planos de vir para Umuarama, estava construindo um barracão aqui para montar a oficina. Estou arrasada. O Marcos não era apenas um cliente, era um amigo muito querido que me ajudou muito quando precisei”, disse a comunicadora, ao OBemdito.
Na data do acidente, Marcos retornava para Ivaté de motocicleta após participar de um encontro de carros antigos. Ele se acidentou próximo à saída de Xambrê e ficou gravemente ferido, quebrando várias costelas, uma das vértebras e sofrendo um trauma no crânio. Ele foi submetido à uma cirurgia na quarta-feira (15), porém teve um infarto e não resistiu.
Ele deixa uma esposa e uma filha de 7 anos. O sepultamento será às 16h.