
Estilista umuaramense veste Jade Picon na festa da Vogue no Rio de Janeiro
Sempre muito bem vestida, a influencer e atriz global Jade Picon chama atenção em todos os lugares por onde passa. […]

Sempre muito bem vestida, a influencer e atriz global Jade Picon chama atenção em todos os lugares por onde passa. Na última sexta-feira (10), a ex-BBB participou do baile anual da revista Vogue, a maior e mais reconhecida publicação de moda do Brasil.
Durante o evento, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Jade usou um vestido assinado pela estilista umuaramense Mariana Ranzani, que atua na área há 11 anos. A profissional disse que recentemente havia produzido um vestido para a modelo Gabriela Mariane, que também é de Umuarama e, como o modelo foi destaque durante um desfile, acabou ganhando as redes sociais.
“Nós postamos a foto do vestido e, de alguma forma, o Thiago Biagi, que é fashion stylist e trabalha com a parte de produção de moda para artistas, acabou vendo a publicação. Ele estava em busca de um vestido desta cor para vestir a Jade, que é embaixadora da Eudora”, contou a estilista.
Conforme Mariana, Biagi fez o contato com ela na terça-feira (14) pela manhã e, após alguns ajustes, o vestido foi enviado para São Paulo no mesmo dia. “Ficamos na expectativa e só soubemos que ela usou o vestido às 2 horas da manhã quando ela postou a primeira foto em uma rede social. Fiquei muito emocionada”, disse.
Formada em jornalismo e com pós-graduação em moda, Mariana Ranzani atua na empresa de sua família, a Maison Beta Ranzani, que tem 37 anos de atividades em Umuarama. A estilista de 32 anos é a terceira geração da família no ramo e, há quatro anos, assumiu a gestão da empresa.
“É uma conquista muito grande para mim porque a Vogue é a publicação mais importante para o jornalismo da moda do Brasil”, destacou.
Durante a entrevista que concedeu para OBemdito, Mariana afirmou que a conquista, além de importante para ela, também representa um destaque para a cidade e uma inspiração para quem quer se destacar na profissão.
“Eu acho que um dos maiores pontos positivos são as pessoas conhecerem o meu trabalho e, isso, acaba validando o que fazemos aqui [Em Umuarama]. Isso acaba valorizando ainda mais o trabalho daqui da região. É um feito muito grande para uma empresa do interior”, argumentou.
Esta não é a primeira vez que a estilista se destaca no meio da moda. Em 2016, ela assinou o vestido que foi usado pela Miss Brasil, a também umuaramense, Raissa Santana. Neste desfile Raissa foi eleita Miss Paraná.
Recentemente, uma de suas produções, também usadas durante um concurso de Miss, foi eleita como o vestido mais bonito do evento. Além dos concursos de miss, ela também assina vestidos que são usados por influenciadoras digitais e modelos de diversos lugares do Brasil.

