
Polícia Civil de Goioerê prende em flagrante homem acusado de violência doméstica
A Polícia Civil de Goioerê prendeu em flagrante na última segunda-feira (20), um homem suspeito de praticar diversos crimes de […]


A Polícia Civil de Goioerê prendeu em flagrante na última segunda-feira (20), um homem suspeito de praticar diversos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre eles, cárcere privado, ameaça e violência doméstica. A vítima conseguiu denunciar a situação para um policial que acionou apoio para resgatar a mulher. O autor, que negou a prática dos crimes, foi ouvido e vai responder em liberdade.
Segundo a Polícia Civil, o poder Judiciário entendeu cabível a concessão de liberdade provisória sob argumento de que ele não resistiu à prisão, além da condição de primariedade, bem como por ausência de outros elementos que poderiam justificar a manutenção da prisão.
Também foram concedidas medidas protetivas de urgência para resguardar a integridade física da vítima e evitar a aproximação do acusado. O prazo para conclusão das investigações é de 30 dias.
OBemdito com Assessoria PC-PR