
Homem que espancou, enforcou e ameaçou companheira é preso em Casa Branca
Um homem de 28 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22) no distrito de Casa Branca, em Xambrê, após […]


Um homem de 28 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22) no distrito de Casa Branca, em Xambrê, após ter espancado e estrangulado a própria companheira, de 45 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor também é bastante conhecido no meio policial.
De acordo com a PM, a equipe foi informada via 190 sobre a situação, onde testemunhas informavam que uma mulher estaria em um posto de combustível de Casa Branca desesperada após ter apanhado no parceiro.
Em deslocamento pela PR-182, nas proximidades da Vila Rural 2, os policiais encontraram um caminhão carregado com madeira parado às margens da via, acompanhado do suspeito que estava a pé. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de violência contra a mulher, e foi colocado algemado no camburão devido ao seu aparente estado de embriaguez.
Poucos metros à frente estava a vítima, com um curativo tampando um hematoma no olho esquerdo que foi resultado das agressões com socos da noite anterior.
Em conversa com a equipe, a mulher disse que é comum receber ameaça dos suspeitos, e que este diz possuir uma arma de fogo que a princípio estaria desmontada e escondida dentro de um aparelho de som na casa de sua mãe.
Na casa da mãe do suspeito os policiais explicaram a situação, e diante da permissão para entrada, os policiais fizeram as buscas pela suposta arma de fogo, que ao fim não foi encontrada.
A vítima e o agressor foram encaminhados até a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama, que ficará responsável pelo caso.