Segundo autor de chacina no MT se entrega à polícia nesta quinta-feira
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que é o segundo autor da chacina que tirou a vida de sete […]
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que é o segundo autor da chacina que tirou a vida de sete inocentes em Sinop, no Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Sua entrega aconteceu horas após seu comparsa, Ezequial Souza Ribeiro, de 27 anos, ser morto em um confronto com policiais militares.
Um áudio que foi atribuído à Edgar começou a circular na tarde de quarta feira, onde o autor revelava que não se esconderia mais e que iria se entregar à polícia. A autenticidade do áudio foi confirmada por seu advogado, Marcos Vinicius Borges.
De acordo com o portal CGN, o advogado de Edgar saiu por volta das 8h15 da delegacia, onde foi acompanhado pela equipe policial e pela imprensa. Uma das exigências feitas foi que o autor da chacina se entregasse de forma pacífica a fim de “resguardar a integridade física dele”.
Ainda segundo informações, ele estava escondido em uma casa no bairro Jardim Califórnia, em Sinop. Após ser preso ele foi encaminhado para a delegacia, onde responderá pelos homicídios.
Relembre o ocorrido
Uma partida de bilhar terminou em mortes na tarde desta terça-feira (21) após 7 pessoas serem executadas a tiros por uma dupla que não aceitou serem derrotados e ridicularizados com o jogo, que aconteceu em um bar de Sinop, à 504 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Dentre uma das vítimas estava uma adolescente de somente 12 anos e um ex-taxista de Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos haviam perdido a primeira partida, saíram e retornaram com mais dinheiro. Perderam novamente e se ficaram furiosos após terem sido ridicularizados pelos jogadores. Logo após, eles pegaram em armas e renderam as vítimas no estabelecimento.
Em um vídeo do circuito interno de segurança do bar é possível ver que um dos suspeitos rende as pessoas no local utilizando um revólver. As vítimas são colocadas contra a parede e logo após, o outro atirador chega com uma escopeta e atira contra as pessoas.
Após o crime, os atiradores fugiram em uma caminhonete branca.





