Mulher sofre fratura exposta após colidir contra caminhonete em cruzamento de Umuarama
Uma mulher de 50 anos ficou ferida na manhã desta quarta-feira (1º) após uma colisão envolvendo uma Yamaha Neo contra […]
Uma mulher de 50 anos ficou ferida na manhã desta quarta-feira (1º) após uma colisão envolvendo uma Yamaha Neo contra uma Volkswagen Amarok no cruzamento da rua Nossa Senhora do Caminho com avenida Francisco Inácio Lira, no Jardim San Martim, em Umuarama. A vítima, que estava na motoneta, sofreu uma fratura exposta no punho.
De acordo com o condutor da caminhonete, de 32 anos ele seguia pela rua Nossa Senhora do Caminho no sentido saída para Xambrê, quando, ao chegar no cruzamento da avenida Francisco Inácio, avançou a preferencial por não ter visto a condutora devido ao ponto cego do veículo.
Após ser atingida, a mulher caiu ao chão com violência e sofreu uma fratura exposta no punho direito. Ela recebeu os primeiros socorros de um profissional do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local de carro.

Ambulâncias do Samu e Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) também estiveram presentes e prestaram atendimento à condutora.
Ao fim a vítima foi encaminhada pelo Siate ao Instituto Nossa Senhora Aparecida.
O condutor da Amarok não sofreu ferimentos.





