Redação Publisher do OBemdito

Escritório Popular cria sistema de regularização imobiliária

Escrituras, certidões e outros documentos são extremamente importantes para garantir a segurança do seu imóvel, pois a irregularidade um imóvel […]

Foto: acervo da empresa
Escritório Popular cria sistema de regularização imobiliária
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de março de 2023 às 17h30 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 13h31

Escrituras, certidões e outros documentos são extremamente importantes para garantir a segurança do seu imóvel, pois a irregularidade um imóvel pode impactar negativamente nas finanças, podendo ocorrer até mesmo a perda de sua propriedade.

Através da regularização imobiliária, o proprietário passa a ter o direito real ao bem adquirido, pois se ele não emite escritura, registro ou outros documentos em cartório, não há nenhuma outra confirmação legal de que o imóvel pertence a seu nome.

Além disso, quando o imóvel não está regularizado, pode ser apontado como clandestino pelo órgão público e também fica inelegível em caso de doação ou herança. Vale frisar ainda que na hipótese de o imóvel não estar regularizado, o antigo dono pode ser visto como o real proprietário do imóvel, e caso ele contraia dívidas, ou qualquer vício, legalmente o imóvel poderá ser alienado ou penhorado.

Sendo assim, para solucionar o problema de seus clientes, o escritório Popular de Umuarama criou o SENARI (Serviço Nacional de Regularização Imobiliária). Um sistema de operação interna que engloba as principais vias de regularização urbanistas e rurais para todo Brasil.

Vale destacar que o escritório Popular atua de forma especializada com a preparação de documentos e vai dar as principais informações sobre as vias de regularização e quais os passos que seus clientes devem seguir.

Por tudo isso, procure hoje mesmo o maior especialista em regularização imobiliária de Umuarama. O escritório Popular está localizado na avenida Presidente Castelo Branco, 3786, sala 8, na esquina do supermercado Planalto. Para dúvidas e mais informações, clique aqui e mande um whats, ou, se preferir, ligue no (44) 99841-3356.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas