
Everton Josimar, vítima do serial killer, é sepultado em Umuarama nesta sexta-feira
O velório de Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos e morador do bairro San Marino de Umuarama aconteceu nesta […]


O velório de Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos e morador do bairro San Marino de Umuarama aconteceu nesta sexta-feira (3) na Capela I da Acesf, em Umuarama. O sepultamento do umuaramense – que foi uma das vítimas do serial killer Guilherme da Costa Alves, de 26 anos – está previsto para as 16h no Cemitério Municipal.
Na época do desaparecimento, OBemdito conversou com a família de Everton, que disse que ele havia saído da casa onde ele morava com o pai, localizada entre o bairro San Marino e Guarani. O rapaz, que sofria com Transtorno Bipolar, havia sumido junto com sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha.
Eles chegaram a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama e divulgaram amplamente sobre o desaparecimento do morador, porém nunca tiveram notícias sobre ele até que ele foi encontrado sem vida enterrado no Bosque Uirapuru.
Após investigações sobre o assassinato de Alexan Carlos Goes, e da travesti Sabrina Medeiros, o assassino de Everton, Guilherme da Costa Alves, apontou a localização onde havia enterrado a o morador do San Marino logo após cruelmente matá-lo com golpes de pau e pedra.
Para aos investigadores da Polícia Civil, ainda não foi possível determinar a real motivação dos crimes, tampouco a ligação entre o assassino e as vítimas. Entre eles há o entendimento de que somente uma após uma avaliação psiquiátrica será possível saber quando Guilherme fala a verdade e quando mente.
OBemdito entrou em contato com a família de Everton nesta sexta-feira (3), porém eles preferiram não se manifestar sobre o assunto.