
Homem que sofreu tentativa de homicídio em Iporã segue internado na UTI em Umuarama
A Polícia Civil (PCPR) de Iporã divulgou, no início da tarde desta terça-feira (7) que iniciou as investigações sobre a […]


A Polícia Civil (PCPR) de Iporã divulgou, no início da tarde desta terça-feira (7) que iniciou as investigações sobre a tentativa de homicídio que aconteceu na noite deste segunda-feira (6) no centro do município. De acordo com o órgão, a vítima, de 29 anos, segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Umuarama.
De acordo com a PCPR, no momento da chegada dos policiais militares e civis, a vítima – que foi atingida por cinco disparos de arma de fogo por um suspeito encapuzado – ainda estava lúcida e conseguiu conversar com as equipes, porém não soube dizer o que teria motivado o crime, afirmando que não possuía desavenças com ninguém.
Ainda de acordo com os policiais, o homem passou por uma cirurgia nesta terça-feira (7) e segue internado.
O suspeito de ter praticado o crime ainda não foi localizado pelas autoridades.
Relembre o caso
Um homem de 29 anos ficou em estado grava após sofrer uma tentativa de homicídio a tiros na noite desta segunda-feira (6) no Centro de Iporã. De acordo com as informações, o crime teria sido cometido por um suspeito que – vestido com camisa preta e capuz – surpreendeu a vítima após sair de um pasto no município.
A situação aconteceu por volta das 23h15 e foi atendida pela Polícia Militar (PM), que apurou que o morador andava a pé pela rua Rui Barbosa, quando nas proximidades do cruzamento com a rua Cristo Rei foi surpreendido pelo atirador que realizou pelo menos cinco disparos contra ele.
Após o atentado, o morador conseguiu fugir e ir correndo até sua casa e pedir ajuda à sua mãe. Ele foi atendido inicialmente pela Defesa Civil do município e encaminhado ao hospital municipal em estado grave resultante dos cinco ferimentos causados pela arma de fogo. Devido ao quadro delicado, a vítima teve que ser encaminhada para atendimento médico em Umuarama.
A Polícia Civil foi solicitada a comparecer até o hospital onde o morador foi internado, e posteriormente foi até o local do crime, onde encontraram sangue no chão além de duas marcas no asfalto, que seriam provenientes dos disparos.