Redação Publisher do OBemdito

Esperança: Karina Lucia Perrud teve sinal de reação cerebral e família segue em orações

Familiares de Karina Lucia Perrud informaram, na manhã desta quinta-feira (9), que a umuaramense – que foi acometida por um […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Esperança: Karina Lucia Perrud teve sinal de reação cerebral e família segue em orações
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de março de 2023 às 10h09 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 13h05

Familiares de Karina Lucia Perrud informaram, na manhã desta quinta-feira (9), que a umuaramense – que foi acometida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) cerca de uma semana após dar a luz – teve leves sinais de melhora no último exame médico realizado nesta semana. De acordo com a equipe médica, ela teria um pico de reação respiratória e de atividade cerebral.

OBemdito conversou com a irmã de Karina, Lucilene, que afirmou que apesar da notícia maravilhosa, a recém mamãe ainda segue internada e seu estado continua grave. “Ela está mostrando o quanto ela é forte”, disse.

A família ainda agradeceu por todas as orações que estão sendo feitas em nome de Karina e pediram para que todos continuem firmes nos pedidos à Deus e na torcida para que ela se recupere o quanto antes para se reunir novamente com sua filha bebê, Melissa, que hoje está completando 18 dias de vida.

Relembre o ocorrido

Karina Lucia Perrud, de 37 anos, foi internada no Hospital Cemil de Umuarama após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Hemorrágico no dia 26 de fevereiro, cerca de uma semana após dar à luz a sua filha Melissa.

De acordo com Lucilene, irmã da moradora, Karina havia passado mal no domingo de manhã (26) e foi encaminhada ao hospital Cemil onde ela foi intubada devido ao quadro de mal convulsivo. A equipe médica realizou uma tomografia e constatou o derrame hemorrágico grave.

Após isso, Karina foi submetida à uma cirurgia de emergência no mesmo dia, onde foi colocado um dreno para controle do derrame. A equipe médica disse aos familiares que o quadro da moradora é delicado.

No último domingo (5) foi retirado o sedativo da umuaramense. Na ocasião familiares e amigos se reuniram em corrente de orações em frente ao Hospital, pedindo à Deus pela melhora da nova mamãe.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas