
Adolescente acusado de homicídio em Mariluz é apreendido após ter internação decretada
Na manhã desta quinta-feira (9) investigadores da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, com o apoio do Destacamento da Polícia […]


Na manhã desta quinta-feira (9) investigadores da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, com o apoio do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Mariluz, efetuaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos.
O menor teve a internação provisória decretada pelo juízo da Comarca de Cruzeiro do Oeste. De acordo com a delegada Karoline Bischoff, o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado de um jovem de 18 anos, ocorrido em janeiro deste ano, na cidade de Mariluz, conforme investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.
Diante da gravidade dos fatos e do extenso histórico de atos infracionais do menor, bem como por possíveis intimidações que estariam ocorrendo em face de testemunhas do referido homicídio, a Delegada de Polícia titular das investigações representou pela internação provisória do adolescente. O pedido teve manifestação favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca.
Diante da ordem decretada, investigadores da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste com apoio de da PM do município localizaram e apreenderam o infrator em imóvel localizado na cidade de Mariluz.
A Delegada acrescenta que o adolescente possui diversos registros pela polícia e, inclusive, esteve internado no Cense até um dia antes do homicídio em questão. O menor foi encaminhado a uma unidade do Sistema Socioeducativo do estado.
(Informações: Polícia Civil, com OBemdito)