Redação Publisher do OBemdito

Mulher é detida na rua Jandaia após ser flagrada pela PM vendendo pedras de crack

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ser flagrada comercializando pedras de crack. […]

Foto: PMPR
Mulher é detida na rua Jandaia após ser flagrada pela PM vendendo pedras de crack
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de março de 2023 às 23h01 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 13h02

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ser flagrada comercializando pedras de crack. A situação aconteceu por volta das 14h na Rua Jandaia, região do antigo terminal rodoviário.

A equipe policial recebeu informações através de uma denúncia anônima de tráfico de drogas que estaria ocorrendo nas proximidades da antiga rodoviária de Umuarama. O denunciante informou que a responsável pela venda dos entorpecentes seria uma mulher, já conhecida no meio policial por envolvimento no tráfico. Foi repassado que ela estava vendendo crack e usava uma calça jeans e blusinha preta.

De posse das características, a equipe realizou diligências afim de apurar a denúncia. Durante policiamento a pé pela rua Guadiana a equipe percebeu uma suspeita que condizia com o que foi descrito na denúncia. Ela pegou dinheiro de um homem e em seguida entregou algo ao sujeito, que imediatamente saiu do local.

Os militares abordaram a mulher de 29 anos. Ela foi informada sobre os fatos e negou estar traficando drogas. Porém, perto dela, debaixo de uma pedra, os PMs encontraram duas porções de crack. O entorpecente estava envolto em plástico de cor verde. A droga ainda seria fracionada para a venda.

Ao ser questionada se possuía algum ilícito, pois a equipe iria solicitar a presença de uma policial feminina para realizar a revista pessoal, a suspeita cooperou. Ela tirou de seu bolso uma pedra de crack, que não estava embalada, e um canivete pequeno. A mulher também entregou a quantia de R$ 320 em notas trocadas que estava em sua blusa.

Perguntada sobre os itens localizados, a suspeita confessou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que estava traficando. Disse ainda que utilizava o canivete para fracionar o crack e, em seguida, comercializava com os usuários.

Diante dos fatos e indícios foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de tráfico de drogas. Foram lidos seus direitos constitucionais e a mesma foi encaminhada a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama sem algemas, juntamente com o dinheiro e os entorpecentes. A droga pesou aproximadamente 3 gramas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas