
Jovem é preso após descumprir medida protetiva em Douradina
Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) em Douradina. Ele é acusado de descumprimento de medida protetiva. A […]


Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) em Douradina. Ele é acusado de descumprimento de medida protetiva. A situação aconteceu por volta das 7h na Rua Massato Nakamura e foi atendida pela Polícia Militar (PM).
A equipe policial recebeu ligações anônimas informando que um indivíduo que havia se envolvido em uma situação de violência doméstica com sua esposa grávida teria pulado o muro da residência e estaria tentando agredi-la novamente.
Ao chegar os policiais encontraram o homem de 23 anos em frente à residência da vítima, de 32 anos. Ao questionarem-no sobre o que estaria fazendo no local, ele informou que estava lá para conversar sobre seu filho.
Os policiais então perguntaram a ele se estava ciente da medida protetiva em seu desfavor, obtendo como resposta que sim. Diante do exposto os agentes deram voz de prisão ao homem e o encaminharam à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para providências.
Ao perguntarem à esposa o que havia ocorrido, ela relatou que estava dormindo quando percebeu que o homem pulou o muro da residência. Ele começou a bater na porta e, posteriormente, na janela de seu quarto para chamá-la sob a alegação de conversar sobre o filho.
A moradora disse que pediu várias vezes para que o homem saísse do local, mas que mesmo assim ele insistiu, chegando inclusive a abrir uma janela da cozinha. Ela também relatou que só abriu a porta após a chegada de alguns vizinhos. A mulher finalizou informando que ele já foi em sua residência várias vezes, porém não havia passado do portão e sempre saía após o seu pedido para que se retirasse.