
Buscas no rio Piquiri seguem à procura de homem que estava desaparecido desde quarta-feira
Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo assumiram as buscas aquáticas por Lucas Galvão, de 35 anos, morador de Brasilândia […]


Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo assumiram as buscas aquáticas por Lucas Galvão, de 35 anos, morador de Brasilândia do Sul, que estaria desaparecido desde a última quarta-feira (8) e teve seus pertences encontrados na manhã de sexta (10) próximo à ponte sobre o rio Piquiri, entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul.
A situação teve início após o celular de Lucas ter sido encontrado às margens da rodovia e próximo a um VW Gol que estava aberto e em estado de abandono. Familiares e amigos acionaram as autoridades e o Corpo de Bombeiros de Umuarama foi chamado ao local para iniciar buscas aquáticas. Também estiveram presentes polícias Militar e Civil para coletar informações sobre o que poderia ter acontecido.
Neste sábado (11), o Corpo de Bombeiros de Toledo assumiu as buscas devido à região compreender sua área de atuação. OBemdito conversou com familiares de Lucas, que disseram que ele não possuía desavenças com ninguém, tampouco havia mencionado algum tipo de problema pessoal.
Assista ao vídeo feito no local:
Até o fechamento desta matéria, o rapaz ainda não havia sido encontrado.
Outro veículo
Ainda nas proximidades do rio Piquiri, policiais militares de Brasilândia do Sul recuperaram um Voyage que havia sido furtado na cidade de Jesuítas. A ocorrência também foi registrada na manhã de sexta-feira (10).
O carro foi encontrado pelos militares abandonado em uma plantação de milho. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.
Ainda não se sabe se o caso tem relação com o desaparecimento de Lucas.