
Prova de resistência: segunda rodada de shows da Expo Umuarama tem 6 horas de duração
Milhares de pessoas visitaram a Expo neste sábado


Meia noite deste sábado (11). Os irmãos goianos Clayton e Romário sobem ao palco e empolgam o público com seus maiores sucessos. Lá pelas tantas eles passam o microfone para os também irmãos Guilherme Antônio Artioli e Haroldo Bevenuto Machado Artioli, nada mais nada menos que Guilherme e Benuto. E não parou por aí. Ainda faltava o Gigante do Funk, o DJ Math, com suas bailarinas.
A segunda rodada de shows da Expo Umuarama 2023 cumpriu o que prometeu, “Até a Lua virar Sol”. Só terminou por volta das 6 horas da manhã. Tudo bem que o dia amanheceu nublado, mas quem experimentou a prova de resistência garante que foi uma experiência incrível e inusitada. Foi a primeira vez de show triplo em toda a história do evento, considerado um dos maiores do Sul do Brasil.

Milhares de pessoas visitaram a Expo neste sábado. O público poderia ser ainda maior, se não fosse o medo da chuva, que caiu em algumas cidades da região, mas que na hora do show, deu trégua na arena do parque Dario Pimenta da Nóbrega.

A Exposição segue neste domingo (12). Os portões já estão abertos, e hoje o acesso é totalmente gratuito. Restaurantes e estandes já estão atendendo o público. Logo mais, às 18h30, tem o show de motocross freestyle com Joaninha. Os visitantes não pagarão nada para assistir o espetáculo de manobras radicais. Os organizadores pedem a doação de um quilo de ração animal para a Saau (Sociedade de Amparo aos Animais).
Desta segunda-feira (13) até a próxima quinta-feira (16) a Expo Umuarama entra no ritmo do rodeio em touros e cavalos, também com entrada gratuita para o público tanto no parque quanto na arena.


(Texto Assessoria)