Redação Publisher do OBemdito

Dra. Isabela Zafanelli oferece tratamento efetivo a quem possui dor nas costas

Seja de intensidade leve, moderada ou intensa, a dor lombar é uma das dores mais comuns e está presente no cotidiano da […]

Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Dra. Isabela Zafanelli oferece tratamento efetivo a quem possui dor nas costas
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de março de 2023 às 14h07 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 12h45

Seja de intensidade leve, moderada ou intensa, a dor lombar é uma das dores mais comuns e está presente no cotidiano da população. Este problema pode impactar severamente a vida do indivíduo, pois provoca afastamento do trabalho, dificulta a realização do serviço de casa, pode atrapalhar a realização de atividades físicas e, inclusive pode impactar negativamente até nos momentos de lazer. 

A dor lombar pode ter diversas causas e, portanto, para um tratamento eficaz, é preciso que um especialista faça um bom diagnóstico.

E, em Umuarama, a fisioterapeuta Isabela Zafanelli se destaca pois é especialista em dor pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein e por isso, pode oferecer tratamentos que são altamente efetivos para seus pacientes.

“Me preocupo muito em saber o histórico da dor de cada paciente e trabalhamos juntos para resolver o problema o mais rápido possível, e em poucas sessões. Seja dor no quadril, cabeça, coluna, joelho, ombro, ou dores gerais, a fisioterapia, quando bem realizada, pode realmente fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca Zafanelli.

Vale destacar ainda que a especialista atende ambos os sexos, de adolescentes a idosos. Procure hoje mesmo a fisioterapeuta Isabella Zafanelli, tenha mais saúde e viva melhor.

A clínica está localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 5206, próximo ao Village Carnes Nobres. O telefone para dúvidas e agendamentos é o (44) 99804-9699. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas