
Polícia dá mais detalhes sobre homicídio que aconteceu no Colina Verde, em Umuarama
O jovem, de 21 anos, foi morto com golpes de faca no pescoço, tórax e na mão

A Polícia Militar (PM) repassou mais informações sobre o corpo do jovem Matheus Dias Alves, de 21 anos, que foi encontrado com perfurações de arma branca na manhã desta segunda-feira (20) no Parque Colina Verde, localizado lado do Parque Industrial, em Umuarama. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), próximo ao corpo da vítima foram encontradas variadas drogas.
A ocorrência foi repassada à PM por volta das 8h, quando uma mulher que passava pelo local antes de ir para o trabalho encontrou o corpo em um terreno baldio e rapidamente acionou as autoridades.

A PM foi até o local e lá encontrou o corpo do jovem com sinais de perfuração por faca no pescoço, tórax e na mão, indicando para uma possível tentativa de defesa contra o homicídio. Ele, que já estava sem sinais vitais aparentes, portava um documento de identificação em nome de Matheus Dias Alves. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.
O local foi isolado até a chegada das equipes de Criminalística da Polícia Civil, bem com o Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo. Próximo ao local onde Matheus foi encontrado, os peritos também encontraram 1 pino de cocaína, 1 porção de maconha e 21 comprimidos de substância ainda sob análise, bem como um isqueiro em formado de revólver.

De acordo com a PM, a presença das drogas no local é um indício – que deverá ser apurado pelos investigadores – que o crime tenha ocorrido no contexto de tráfico de drogas.
A PCPR deverá conduzir uma investigação para apurar o que de fato aconteceu.
Assista abaixo o vídeo feito no local:

