Redação Publisher do OBemdito

Delegacia da Mulher de Umuarama tem vaga para estagiário para aluno de Direito

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 114 vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estarão […]

Foto: Colaboração/Delegacia da Mulher
Delegacia da Mulher de Umuarama tem vaga para estagiário para aluno de Direito
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de março de 2023 às 16h38 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 12h18

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 114 vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 20 e 26 de março. A instituição oferece vagas em 38 municípios.   

São 84 oportunidades para ensino superior (ampla concorrência) e três para nível técnico. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito. Há chances para pessoas com deficiência (PcD): dezenove de nível superior, sete para alunos do ensino médio regular e uma para médio profissional integrado.

Para Umuarama há uma vaga para PcD na Delegacia da Mulher, para pessoa que esteja cursando a partir do primeiro semestre da graduação em Direito.

Durante o período de inscrição os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR e se inscrever no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.   

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado na Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos. 

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio

(Reportagem: AEN e OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas