Polícia prende frentista que ateou fogo em cliente após briga por chave quebrada
O frentista que é acusado de atear fogo em um cliente em um posto de combustível de Curitiba, no último […]
O frentista que é acusado de atear fogo em um cliente em um posto de combustível de Curitiba, no último sábado (18),após uma discussão sobre uma chave quebrada, foi preso na manhã desta quarta-feira (22). A prisão aconteceu no bairro Tatuquara, na Capital Paranaense.
O acusado, identificado como Paulo Sérgio Esperanceta, foi capturado após uma solicitação de mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pela Justiça.
Na segunda-feira (2), ele foi à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e havia sido liberado.
De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, em depoimento ele afirmou que está enfrentando problemas pessoais.
Relembre o caso
Câmeras de segurança de um posto de combustível no bairro Pilarzinho, em Curitiba, flagraram o momento em que o frentista do estabelecimento ateou fogo em um cliente após uma discussão, na manhã de sábado (18). Segundo informações, o desentendimento teve início por causa de uma chave quebrada.
A situação aconteceu durante um abastecimento do automóvel que a vítima conduzia. Ao realizar o serviço, o condutor percebeu que a chave do carro havia sido quebrada no tanque de combustível, e questionou o frentista. Ambos então iniciaram uma discussão que se estendeu até o momento que o funcionário jogou gasolina no cliente e acendeu com um isqueiro.
Confira o momento do crime:
A vítima ficou gravemente ferida e teve que ser socorrida por outros funcionários do posto, que correram para seu auxílio com extintores de incêndio. O homem foi encaminhado para atendimento no Hospital Evangélico e segundo o portal RIC Mais, teve 90% dos braços queimados.
(Redação, com informações RIC Mais)





