
Homem é preso após atirar e ameaçar vizinho em Esperança Nova
Um homem de 67 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), após ter realizado disparos com um revólver para […]


Um homem de 67 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22), após ter realizado disparos com um revólver para intimidar e ameaçar um vizinho, na zona rural de Esperança Nova, localizada a 68 quilômetros de Umuarama. De acordo com uma das vítimas, de 72 anos, a confusão teve início por causa de uma cerca que divide as duas propriedades.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30, e ouviu do dono da propriedade que ele estava tocando o gado na estrada quando ouviu um de seus vizinhos realizar dois disparos de arma de fogo.
Ele explicou também que antes dos disparos o autor teria ido até a porteira da residência de seu funcionário, um homem de 54 anos, e dito a ele que se colocasse os pés fora da porteira ele atiraria nele, pois estava armado.
No local apontado na denúncia, a equipe encontrou o suspeito, que estava sentado em uma charrete. Ao se aproximar, os policiais perceberam que o suspeito parecia estar com a mão em cima de algum objeto que estava no banco da charrete.
Eles deram voz de abordagem e após uma demora para acatar a ordem, eles puderam verificar que o objeto que estava no banco era um revólver calibre .38 da marca Ilama, que estava municiado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.