
Rapaz agride a irmã, chama policiais de ‘merdinhas de farda’ e os ataca com chutes e socos
Um rapaz de 19 anos foi preso em Umuarama pelos crimes de violência doméstica, ameaça, desacato, desobediência e resistência. A […]


Um rapaz de 19 anos foi preso em Umuarama pelos crimes de violência doméstica, ameaça, desacato, desobediência e resistência. A situação aconteceu por volta das 12h10 desta sexta-feira (24) no Jardim Petrópolis.
A solicitante disse aos policiais que estava em sua residência realizando os afazeres domésticos quando seu irmão a questionou sobre o almoço. Os dois começaram a discutir e o homem, irritado, passou a insultar a irmã.
A mulher de 18 anos afirmou que o irmão a agrediu com socos, chutes e também com um cabo de vassoura, ocasionando lesões nas costas, antebraço esquerdo e pernas.
Os policiais fizeram contato com o rapaz e ele ignorou as ordens de abordagem. O autor também reagiu com insultos, dizendo aos policiais “seus merdinhas de farda”. O jovem afirmou que se fosse preso “cadeia não seria para sempre e que, ao sair, acertaria as contas com os policiais. Os PMs perguntaram se tal afirmação seria uma ameaça de morte e ele disse que sim.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, mas não cooperou, atacando os policiais com socos e chutes. Os militares o contiveram com os meios necessários para que ele e a vítima fossem apresentados à Autoridade Policial, que irá tomar as medidas cabíveis ao fato.