
Homem é perseguido e agredido por homens com facões e porretes em Umuarama
A Polícia Militar (PM) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a uma situação de agressão e possível […]


A Polícia Militar (PM) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a uma situação de agressão e possível tentativa de linchamento ocorrida na manhã deste domingo (26) no Jardim Guarani, em Umuarama, onde um homem de 27 anos teria sido perseguido por vários suspeitos armados com facão e pedaços de pau que o espancaram em um estabelecimento comercial do bairro.
A situação aconteceu próximo das 7h40. De acordo com as informações, a vítima estaria fugindo de 4 ou 5 outros homens empunhando pedaços de pau e facões e teria tentado abrigo no estabelecimento, que fabrica materiais de construção.
Lá, o homem foi alcançado por seus perseguidores que o agrediram violentamente com os objetos. Uma testemunha no local afirmou que os autores das agressões disseram que o homem agredido era um estuprador, e por isso estavam batendo nele.
O Samu foi acionado ao local e encontrou a vítima inconsciente. Ele foi encaminhado para o Hospital Cemil com dois cortes na cabeça e uma suspeita de fratura em uma das mãos.
Os autores fugiram do local antes da chegada da polícia e até o fechamento desta matéria não haviam sido identificados.