
Moradora de Umuarama acolhe gatinho vítima de agressão e pede ajuda para tratamento
Um gatinho vítima de agressão recebeu tratamento e agora a moça que o acolheu está precisando de ajuda para custear […]


Um gatinho vítima de agressão recebeu tratamento e agora a moça que o acolheu está precisando de ajuda para custear todas as despesas. Alana Caroline Ostetti Borges é estudante do curso de Medicina da Unipar e disse que sempre resgata animais (ela tem 7 gatos).
Alana disse que a agressão aconteceu no dia 13 de março, em Cruzeiro do Oeste. “Uma mulher pediu ajuda no grupo Amparo Animal do Facebook. No dia 14/03 eu fui resgatar ele. O gatinho foi chutado e ficou com a barriga cheia de hematomas”.
A estudante acrescentou que ele ficou internado por 8 dias na clínica Clinipet “sendo necessário eu tirar ele pra fazer o tratamento em casa por falta de condições financeiras. Já foram mais de R$ 2,5 mil gastos, com exames de imagem, hemogramas, alimentação, medicamentos. Temos que pagar os hemogramas dessa semana ainda e as medicações que faltarem. Ele precisava estar internado, mas não temos mais dinheiro”, informou.
Para ajudar a custear as despesas a Alana está divulgando um Pix. “Ele foi chutado, estava com a barriga toda roxa, e agora estamos tratando das consequências de todo o quadro infeccioso que ele está. Não vou ficar com ele, preciso que ele fique saudável para doar ele de uma forma segura”, explicou.
A chave para fazer o Pix é ajudeolelinho@gmail.com.

