
Homem que matou colega de quarto por causa de lençol vai a júri popular em Umuarama
O crime aconteceu no dia 15 de março de 2020 em uma casa que funcionava como república estudantil


Um homem acusado de homicídio, em Umuarama, vai a júri popular no próximo dia 14 de abril, no Fórum da Comarca. Felipe de Sousa Rodrigues é acusado de matar Jonas Martins de Souza, de 29 anos, por motivo fútil.
O crime aconteceu na rua Colorado, no bairro Córrego Longe, no dia 15 de março de 2020 e teria sido motivado por conta de um desentendimento causado por uma roupa de cama suja.
Segundo consta nos autos, o acusado, que morava com a vítima, teria saído do local, depois da discussão e voltando um tempo depois, para cometer o crime. O denunciado, que alegou legítima defesa, desferiu diversos golpes de faca no abdômen da vítima.
A casa onde o crime aconteceu funcionava como uma república. Sete pessoas moravam no local. Eles eram trabalhadores vindos do Piauí e haviam sido contratados para trabalhar em uma obra na cidade.
Felipe de Sousa fugiu depois de cometer o crime, mas acabou sendo preso um dia depois ao voltar no local onde o homicídio aconteceu. O júri está marcado para acontecer no dia 14 de abril às 9h no fórum da Comarca de Umuarama.