
Jovem executado em Mariluz tentou fugir dos atiradores porém foi morto em casa
A Polícia Militar (PM) repassou mais detalhes, na manhã desta quarta-feira (29) sobre o homicídio que ocorreu em Mariluz na […]


A Polícia Militar (PM) repassou mais detalhes, na manhã desta quarta-feira (29) sobre o homicídio que ocorreu em Mariluz na noite desta terça (28) e vitimou um jovem de 27 anos. De acordo com as informações, o rapaz foi surpreendido enquanto andava na rua e tentou fugir, porém foi baleado e morto na própria casa.
A situação aconteceu por volta das 22h50 – cerca de duas horas após uma tentativa de homicídio também em Mariluz. Os policiais receberam a ligação do Pronto Atendimento Municipal, onde os policiais explicaram que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo na rua Presidente Washington Luiz, esquina com a rua Santa Catarina.
No endereço os policiais encontraram a equipe médica que já havia constatado o óbito. O local foi isolado até a chegada das equipes da Criminalística da Polícia Civil, bem como o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, que ao fim recolheu o corpo.
De acordo com testemunhas, a vítima estava descendo a rua Santa Catarina sentido à Washington Luiz, quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele saiu correndo por um terreno baldio e pulou o muro lateral de sua casa, tentando escapar dos criminosos.
No local onde pulou os policiais encontraram vários estojos espalhados pelo chão. A vítima foi encontrada com duas perfurações pelo corpo, sendo uma no tórax e outra nas costas. De acordo com o portal GoioNews, a vítima utilizava uma tornozeleira eletrônica.
O crime deverá ser investigado, porém até o momento nenhum suspeito foi detido.
Noite de crimes
O homicídio aconteceu cerca de duas horas após uma tentativa de homicídio no mesmo município. A primeira situação foi próximo das 20h, na avenida Marília, onde um homem teria reagido à uma tentativa de homicídio e trocou tiros com os bandidos. Ele sobreviveu, mas ficou ferido no processo.
A polícia não pode afirmar se os crimes ocorridos em Mariluz estão relacionados, porém a princípio afirmaram que suspeitam que sim.