
Família lamenta a morte de Aparecido Vigó, conhecido em Umuarama como Doca
Faleceu, na nesta terça-feira (28) em Curitiba, o umuaramense Aparecido Vigó, conhecido na Capital da Amizade como Dóca, aos 55 […]


Faleceu, na nesta terça-feira (28) em Curitiba, o umuaramense Aparecido Vigó, conhecido na Capital da Amizade como Dóca, aos 55 anos. Ele, que cresceu e residiu em Umuarama durante muitos anos, foi vítima de complicações respiratórias.
A informação foi comunicada pela irmã de Dóca, Damiana Vigó, que disse que o umuaramense havia sido transferido à trabalho para a capital paranaense, porém viveu durante muitos anos na região da praça 7 de Setembro, em Umuarama. “Sempre (ele) estava aqui em Umuarama nos visitando”, afirmou Damiana.
Aparecido também trabalhou durante muitos anos na Chevrolet de Umuarama, onde construiu uma legião de amigos que hoje lamentam a sua despedida precoce.
Ele deixa esposa, um filho e 6 irmãos.
O corpo está a caminho de Umuarama na manhã desta quarta-feira (29) e a previsão é que o velório tenha início na noite de hoje hoje, na Capela 2 da Acesf, pois seu desejo em vida era ser sepultado junto de seus pais, Pedro Vigó e Maria Conceição Vigó, ambos já falecidos.
O sepultamento acontecerá amanhã (quinta, 30), às 10h no Cemitério Municipal de Umuarama.