Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Casa da Paz arrecada chocolates para crianças atendidas pela entidade

A páscoa é sinônimo doces para as crianças e, sem dúvidas, eles gostam muito, mas nem todos os pais tem […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Casa da Paz arrecada chocolates para crianças atendidas pela entidade
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 31 de março de 2023 às 12h33 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 11h39

A páscoa é sinônimo doces para as crianças e, sem dúvidas, eles gostam muito, mas nem todos os pais tem condições de comprar chocolates para presentear os filhos. Por isso, a Casa da Paz, que atende 100 crianças carentes de várias regiões de Umuarama, está realizando a campanha Páscoa Solidária.

A ação tem o objetivo de arrecadar bombons e bis para as crianças atendidas pela entidade. Até o próximo dia 6 de abril, quem quiser ajudar pode comprar chocolates e doar para a instituição ou ligar para a equipe de arrecadação que irá buscar na casa do doador.

A ideia, segundo a pedagoga Cícera da Silva Coradi, que é uma das captadoras de recursos, é conseguir entregar, pelo menos, uma caixa de chocolates para as crianças atendidas pelo projeto. “Queremos fazer a entrega no sábado, dia 8, véspera da páscoa”, conta.  

Além da arrecadação dos doces, a Casa da Paz também está vendendo uma rifa no valor de R$ 2 para a compra dos  doces. Os números, que dão direito a concorrer a uma cesta de páscoa, podem ser adquiridos com os funcionários e alunos da instituição.

A Casa da Paz é uma entidade assistencial e sem fins lucrativos que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.  Além de aulas de reforço escolar, as crianças também tem aulas de músicas, ballet, artes marciais e natação.

As doações podem ser entregues na sede da entidade que fica localizada na Rua Mimosa, 3172 – Jardim Panorama. Outras informações também através dos telefones (44) 9-9976-0543 (Casa da Paz), (44) 9-8802-0687 (Pâmela), (44) 9-8449-5100 (Karina).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas