
Artista umuaramense é convidado a participar de convenções internacionais de tatuagens e piercings
O umuaramense Filipi Manson, que é acadêmico de Biomedicina e Personal Piercer há aproximadamente 16 anos, foi convidado para participar […]


O umuaramense Filipi Manson, que é acadêmico de Biomedicina e Personal Piercer há aproximadamente 16 anos, foi convidado para participar de duas convenções internacionais de tatuagens e piercings, na categoria ‘piercings exóticos’.
Sempre em busca de novidades e atualizações no segmento, ele desempenha uma técnica que é exclusiva no estado e que utiliza o auxílio de lasers para reduzir a dor e acelerar a cicatrização, além da reparação tecidual em seus procedimentos.
Devido ao convite para os dois eventos internacionais, Filipi decidiu fazer algo mais elaborado ao invés de piercings convencionais, justamente por sua ousadia que se destaca no ramo.
O artista conta que a ideia da vez foi o Play Piercings, realizado com a modelo Gabriela Spricido. O ensaio fotográfico foi feito em dois aviões. “Sempre quis fazer algo diferenciado no sentido fotográfico em aviões. Foi muito satisfatório realizar esse trabalho”, relata Filipi.
Os eventos aos quais participará acontecerão nos meses de abril e maio, em Santa Catarina. O personal piercer está confiante que trará os troféus para a Capital da Amizade.
O artista, que também ataca por trás das lentes, foi o diretor executivo do ensaio, assinou as perfurações e também os cliques. E ressalta: “não é por que são perfurações que obrigatoriamente precisam ser agressivas”. Acompanhe nas imagens a delicadeza do serviço, as aplicações e a fotogenia final.


